domingo, 14 de novembro de 2010

placa instalada no radoviaria de foz viação esmeralda

Um comentário:

NeizinhoW disse...

Olá Giancarlo!
Móro pértinho da Borelli no Porto Meira'
Tenho só 16 ãnos, mais ja queria trabalhar e ganhar o meu dinheiro intende'
dae eu tava penssando sou bom em edição de Blog, o blog da borelli ta legal, mais eu consigo deixa-lo mais legal ainda, quanto mais legal o blog ficar mais as pessoas vão querer voltar sérto...
tanbem posso ajudar ae mesmo na borelli, a faser o que vocês pedirem sei lah, to disposto a faser o que dér pra faser,
o unico poblema é que meu horário não ajuda muito, só tou eim casa depois das 15:30 até as 18:30.
depois saio de manhã sedinho pra faser curso, (informatica).
dae depois do cursso, tenho que cuidar da minha prima na cidade nova e volto pra casa só as 15 Hrs'
intaum, eu queria saber se tem como arrumar algum trabalho pra mim ae na borelli, consigo deixar o blog mais legal,
Acaso se você se interesar me ligue?

Cel -> 88315360.
Endereço:
Rua Carangueijo Casa 138'
Porto Meira'

Descupa se tivér encomodando (y